terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mantra para uma Vida Saudável

Seja feita atua vontade hoje! Hoje é um dia de realização completa. dou graças a Deus pelo dia de hoje. Milagres seguirão milagres e as maravilhas nunca cessarão! A Infinita Inteligencia me prove de tudo o que pertence por Direito Divino!
Destruo e apago pela minha palavra expressa todos os maus registros de minha mente subconsciente. voltarão ao pó, do seu nada original, pois resultam de minha vãs imaginações. Formo agora oa meus registros perfeitos por meio do meu EU SUPERIOR - os registros de Saúde, Riqueza, Amor e Perfeita Expressão Própria! Espírito Infinito abri o caminho de maior abundancia para mim. Atraio como um imã irresistível, todas as dádivas que me pertencem por Direito Divino! O divino desígnio de minha vida se realiza agora. Ocupo o lugar que me compete e que ninguém mais pode ocupar. Executo agora as coisas que posso efetuar e que ninguem mais pode fazer.Atraio agora da Substancia Universal, com irresistível poder e determinação aquilo que é meu por Direito Divino. Dou graças!!! Gratidão, gratidão, gratidão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário