segunda-feira, 11 de junho de 2012


Curso de Cura Eletrônica

Dia 14 de julho de 2012

A Cura Eletrônica© é um ensinamento vindo diretamente de Metatron. Chama-se Cura Eletrônica©, pois este sistema utiliza a Luz e a movimentação dos Elétrons Divinos.

Veio através de uma pessoa que, por questões de ego, prefere se manter no anonimato; entretanto, tem demonstrado a sua credibilidade através da prática sincera de técnicas de Cura e serviços prestados à Hierarquia de Luz.
O Planeta Terra passa por mudanças que se iniciaram há muito tempo e se intensificaram na década de 80, devendo culminar no advento de 2012. Este é um Processo Sagrado que pode ser experienciado da forma mais suave possível se a Humanidade da Terra estiver preparada. A Cura Eletrônica© veio, neste momento, para auxiliar on andamento deste Processo, através da aceleração da freqüência coletiva da Humanidade da Terra, a fim de que possamos evitar energias mais densas como o medo, a destruição, etc. Esta Técnica Sagrada veio, agora, para auxiliar a acelerar a velocidade da vibração do Planeta Terra e da Humanidade. Isto auxiliará no processo de eterização (sutilização) e, consequentemente, auxiliará a evitar a energia de catástrofes. Então, estaremos retornando à Fonte (Deus-Pai-Mãe) de onde viemos e para onde devemos voltar.

Não há pré-requisitos para aquele que deseja participar neste curso, embora seja interessante ter conhecimentos sobre A Grande Fraternidade Branca. Pede-se, apenas, que se abra o Coração para Altas Vibrações de Puro Amor e Mudanças, a fim de nos tornarmos Seres de Pura Luz. Aqueles que sentirem o chamado para compartilhar destes Ensinamentos que Metatron nos deu, considere participar Curso de Cura Eletrônica.

Neste Grau I, você poderá escolher receber o Treinamento somente como Praticante ou como Praticante / Professor, caso em que lhe será dado outro Manual com explicação de como proceder com a Iniciação e Treinamento específico. Quando se inscrever, avise como gostaria de receber o Treinamento. Nada impede que o Praticante queira, futuramente, receber Treinamento como Professor.

O Curso Grau I inclui:
- Os Sete Chacras e Meditação de Purificação dos Chacras
- A Grande Fraternidade Branca, os Sete Raios, a Chama Trina e a Chama Sétupla
- Os Sete Corpos
- Metatron - Príncipe da Hierarquia Angélica
- Esclarecimentos sobre Karma, Elemental do Corpo e Anjo Ministerial
- Os Elétrons Divinos
- A Técnica
- Prática
- Treinamento dos Professores (para quem deseja ensinar)

Local: Espaço Terapêutico Kuan Yin
Horário: 9 as 18hs (com intervalo para almoço)
Facilitadora: Cíntia Mendes
Valor: R$ 215,00
Informações e inscrições até 06 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário